Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sindicato divulga nota de pesar pela morte do jornalista Marcelo Ferraz
Por redação
01/10/2019 - 07:44

Foto: reprodução

Foi encontrado morto nesta segunda-feira (30) o motorista Marcelo Ferraz, 38. Era formado em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e atuou em redações do site G1,o jornal Diário de Cuiabá e da Folha do Estado. Também escrevia artigos sobre política para diversos outros veículos da capital.

 

O jovem jornalista estava desaparecido desde a noite de sábado (28). Segundo a família, ele saiu para encontrar amigos na Praça da Mandioca, no centro de Cuiabá, mas não chegou a ser visto no local.

 

Desde então, a Polícia Civil estava procurando por ele, até que, nesta tarde, um morador de rua informou à polícia ter visto o corpo em um terreno baldio no bairro Bosque da Saúde. A Polícia Civil confirmou que se trata de Marcelo e, agora, passa a investigar o crime.

 

Marcelo Ferraz era uma pessoa querida por aqueles com quem convivia. Desde a faculdade, já demonstrava seu talento para o jornalismo. Com perfil carismático e um tanto tímido, também já mostrava seu talento para a literatura, campo em que chegou a receber prêmios por seus romances.

 

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor), em nome da categoria, presta solidariedade aos familiares e amigos e espera que as autoridades desvendem o caso, fazendo justiça.

Carregando comentarios...

Artigos

Pare de procurar culpados

30/09/2019 - 14:17