Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grellas Bar e Ronaldinho Eventos se unem para fazer o Carnaval em Cáceres
Por Sinézio Alcântara
06/02/2020 - 18:21

Foto: divulgação
Amantes do festejo de momo terão cinco noites e duas matinês para brincar o melhor do carnaval em Cáceres.  O Grellas Bar e Ronaldinho Eventos, vencedores da licitação, realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, para realização do evento, trarão para Cáceres, quatro bandas e dois DJs para animar a festa. O palco será a praça de eventos da Sicmatur que será remodelada para a festividade.

“Estamos trabalhando para proporcionar o melhor carnaval dos últimos tempos em Cáceres. Serão cinco noites e duas matinês, com três atrações por noite” explica o empresário Ronaldo de Souza Coelho, afirmando que a entrada no local – Praça de Eventos da Sicmatur – será gratuita. E que, somente será pago, através de abadás, os espaços do camarote “Carnagrellas” onde os foliões terão mais conforto, segurança e visibilidade.

Estarão se apresentando no Cáceres Folia 2020, as bandas Cheiro da Bahia; Sedu Samba, Tome aí e Fissura, além de Sandro DJ e Grupo Kade. A abertura, conforme o empresário acontece na sexta-feira, dia 21/02 às 20h. Informou ainda que, além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, serão contratados 40 homens para garantir a seguranças dos organizadores e dos foliões durante a festa.

Secretário de Turismo e Meio Ambiente, Júnior Cesar Trindade enfatizou que, além de não gastar, como acontecia em gestões anteriores, a prefeitura irá arrecadar com a terceirização do carnaval. “Fizemos a licitação para realização do evento. Os vencedores foram o Grellas Bar e Ronaldinho Eventos. Eles estarão desembolsando R$ 3 mil para ocupação da praça de Eventos durante cinco dias. Ou seja, além de não gastar a prefeitura irá arrecadar”.
 
Trindade afirma que a parceria entre a prefeitura e o Grellas Bar e Ronaldinho Eventos consiste na entrega do espaço da Praça de Eventos para realização do carnaval. Todas as demais ações, como a ornamentação do local e contratação de segurança estão sob a responsabilidade dos organizadores.
Carregando comentarios...