Uma jovem, identificada como Laiany Lemes de Almeida, foi morta com 18 facadas pelo próprio companheiro no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá).
O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (23), na casa onde o casal vivia.
Após o assassinato, o homem ainda levou a faca usada e até agora não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma familiar da vítima relatou que Laiany tinha separado há pouco tempo do suspeito. Porém, ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. O ex-casal tinha dois filhos.
Na noite desta quinta, o suspeito teria ido até a casa da garota e, após discutirem, ele a golpeou com cerca de 18 facadas em várias regiões do corpo. Os vizinhos escutaram os gritos de socorro e foram até a residência, já encontrando Laiany caída.
Ainda segundo os relatos, o rapaz foi visto fugindo em uma moto Honda Fan 160. O suspeito ainda teria ido até a casa de sua mãe, confessado o crime e entregado a ela a faca utilizada no feminicídio. Esta arma foi apreendida posteriormente pela polícia.
Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local e realizaram os primeiros trabalhos de investigação. Depois de constatado o óbito da mulher, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Até o término desta reportagem o suspeito ainda não tinha sido achado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).