Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres recebe novos respiradores para tratamento da COVID-19
Por assessoria
30/06/2020 - 15:17

Foto: assessoria

Cáceres recebeu hoje, 30 de junho, cinco novos respiradores, que serão instalados no Pronto Atendimento Médico, para ajudar e atender o município com o tratamento de pacientes positivados com o novo coronavírus. 

 

O pedido foi realizado por vereadores da bancada do PTB, em uma videoconferência com o Deputado Federal Emanuel Pinheiro, para atender a grande demanda na atual situação de crise que Cáceres está passando, devido ao COVID-19.

 

Na reunião estiveram presente o presidente da Câmara de Cáceres, Rubens Macedo, o vice-presidente, Barone, o líder do partido PTB na cidade, Denis Maciel, juntamente com Elias, Alencar e Valter Zacarkin, com o Deputado Federal, Emanuel Pinheiro.

 

Também foi pedido ao Deputado, um aparelho de raio-x e um de ultrassom, que serão providenciados através de emenda parlamentar. Não houve licitação para os cinco respiradores, que já estão em Cáceres, sendo preparados para serem usados imediatamente. 

 

O prefeito Francis Maris agradece a todos e ressalta que “apenas juntos venceremos esse vírus”. A vice-prefeita, Eliene Liberato agradece imensamente a iniciativa tomada pelos vereadores do PTB e complementa “estou aqui disposta a ajudar sempre, juntos somos mais fortes”.

 

Eliene acrescenta “vamos receber mais 10 capsulas, que já estão a disposição do município graças ao vice-governador, Otaviano Pivetta”. Essas entre outras, são as melhorias que a atual gestão vem fazendo para o cuidado em atender a toda população cacerense e região. 

Carregando comentarios...

Artigos

Não faça botox nesta pandemia

29/06/2020 - 21:31
Artigos

Exposed

29/06/2020 - 21:25