Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Moradores com covid-19, recebem em domícilio medicamentos para tratar o coronavírus em Cáceres
Por redação
11/07/2020 - 18:40

Foto: reprodução

Moradores da cidade de Cáceres que estão com covid-19 que estão sendo acompanhados pelo call center da saúde estão recebendo em casa, os medicamentos conhecido como 'kit covid' no município.  A entrega só acontece após as equipes do call center e de monitoramento fazerem uma triagem com os pacientes positivos para a doença.  A entrega em domicílio é realizada de acordo com a necessidade levantada pelo Call Center para as pessoas em vulnerabilidade.

O “kit Covid-19” é composto conforme cada prescrição médica, que pode variar de polivitaminico para as crianças, até os antibióticos receitados por um dos médicos do Call Center.

A distribuição do “kit Covid-19” em Cáceres acontece também no Centro Referencial de Saúde (Postão) para outros usuários e e segundo a equipe da saúde, em breve essas entregas estarão sendo estendidas para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

O kit começou a ser distribuído no mês passado novas entregas foram retomadas após a nova remessa de medicamentos recém-adquiridos ter chegado à farmácia do município.

Com informações Joner Campos

Carregando comentarios...