Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Curado do COVID-19, funcionário público Florentino recebe alta e agradece a todos pelo apoio
Por redação
13/07/2020 - 15:13

Foto: reprodução

Diante de toda situação grave de Pandemia a qual a humanidade passa no atual período, a Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres-MT, através da Secretária Silvana Maria de Souza, lamenta ainda haver confirmações diárias de Covid-19 no município de Cáceres-MT, e se compadece pelos cacerenses que perderam entes queridos no desenvolvimento do vírus na cidade. Mas perante tal situação comemora junto com os servidores a Cura de um dos motoristas da Secretária de Saúde, a qual se encontrava internado no Hospital São Luiz, em Cáceres.

Curado da Covid-19, o Servidor Público Florentino Jorge de Oliveira, agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Saúde pelo extremo apoio da equipe na batalha para vencer o vírus, destacou a o apoio da Secretaria de Saúde Silvana, que não mediu esforços para o devido atendimento, juntamente com  os Coordenadores: Ronilma, Douglas, Alencar, Vanderly, Silvia, Adalbiana, Marilza e Marcelo. Agradece também ao Sindicato de Servidores Municipal pelo apoio. Destaca que o mais importante é agradecer, segundo o mesmo, a Deus, a Nossa Senhora Aparecida e o apoio de todos que estiveram esperando ansiosos a sua melhora.

Não se sabe ao certo de onde o servidor Florentino contraiu a Covid-19. A confirmação do quadro de coronavírus veio após um teste realizado pela Secretaria de Saúde.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres, até o início da noite desta quinta-feira (09), 98 pessoas no município já haviam se recuperado do coronavírus. (Assessoria)

Carregando comentarios...

Artigos

Casa que nasci

13/07/2020 - 14:47
Polícia

Quatro "mulas" caem em Cáceres

12/07/2020 - 10:58