Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Legislativo cacerense homenageia o IFMT pelos 40 anos do Campus Cáceres
Por Edna Pedro/assessoria
20/08/2020 - 11:57

Foto: arquivo

A Câmara Municipal de Cáceres manifestou reconhecimento público em homenagem aos 40 anos do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo e elencou a instituição como patrimônio educacional do município.


Por meio do dispositivo Mensagem de Congratulação,  o poder legislativo em nome dos 15 vereadores em exercício e de seus servidores parabenizou  toda a comunidade do campus  pelo trabalho desenvolvido no município em favor da educação, do desenvolvimento socioeconômico e da conservação da biodiversidade. 

"Parabenizamos todos os professores, alunos e servidores do câmpus e nos colocamos à disposição para auxiliar o Instituto a continuar formando cidadãos, transformando vidas e moldando o futuro de Cáceres”, destaca a mensagem.
 
Durante a 159ª sessão ordinária, da última segunda-feira(17.08), o presidente da Câmara Rubens Macedo também utilizou o expediente para  homenagear a instituição  com nota sobre o histórico da  atuação no município desde a sua fundação como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres - EAFC, em 1980. " Essa homenagem visa promover e valorizar a história do IFMT, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo perante a sociedade,  demonstrando a sua importância na formação de profissionais qualificados", afirma Macêdo. 
Carregando comentarios...

Artigos

Para que e pra quem o poeta escreve?

20/08/2020 - 11:48
Artigos

Cáceres quer avançar nas mudanças

20/08/2020 - 11:43
Artigos

Meu corpo, minha moda

18/08/2020 - 18:59