Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Número da Ouvidoria da Energisa Mato Grosso passa por mudança
Por assessoria
27/08/2020 - 16:34

Foto: assessoria

O número da Ouvidoria da Energisa Mato Grosso terá um número a mais a partir de agosto. Quem precisar falar com o setor responsável pelo acompanhamento das reclamações da concessionária de energia, deve ligar no 0800 065 1111. A mudança acontece para atender a resolução 709 da Anatel, que trata sobre a numeração telefônica no Brasil.  Os clientes da Energisa terão um período de adaptação até o dia 25 de setembro, sendo possível ligar nos dois números (atual e antigo). O número antigo não funcionará mais a partir do dia 26 e setembro.

 

“O novo número tem um zero a mais, antes do 65. A mudança é para atender a regulação, mas nada muda na estrutura ou na forma de atendimento. Nosso objetivo nesse momento é informar o cliente para que ele conheça a mudança e conheça o novo número caso precise falar com a ouvidoria”, explica Ana Carolina Ribas, ouvidora da Energisa Mato Grosso.

 

Vale reforçar o Caminho do Entendimento caso o cliente tenha algum questionamento. Esse fluxo é determinado pelas agências reguladoras e considerado ideal para se ter retornos mais rápidos e eficientes. Ele segue os seguintes passos:

 

 

1.    Entrar em contato com a Energisa por um dos canais de atendimento.

 

2.    Caso não esteja satisfeito, o cliente procura a ouvidoria.

 

3.    Se ainda assim a demanda não for solucionada, o cliente pode recorrer junto ao órgão regulador: AGER ou ANEEL.

 

SERVIÇO: 

 

·         Site:energisa.com.br

·         WhatsApp (Gisa):  65 9999 7974 

·         Aplicativo Energisa On(disponível no Google Play ou App Store do celular) 

 

·         Call Center: 0800 646 4196 

Carregando comentarios...

Educação

MEC autoriza Medicina na Fapan em Cáceres

27/08/2020 - 10:26