O número da Ouvidoria da Energisa Mato Grosso terá um número a mais a partir de agosto. Quem precisar falar com o setor responsável pelo acompanhamento das reclamações da concessionária de energia, deve ligar no 0800 065 1111. A mudança acontece para atender a resolução 709 da Anatel, que trata sobre a numeração telefônica no Brasil. Os clientes da Energisa terão um período de adaptação até o dia 25 de setembro, sendo possível ligar nos dois números (atual e antigo). O número antigo não funcionará mais a partir do dia 26 e setembro.
“O novo número tem um zero a mais, antes do 65. A mudança é para atender a regulação, mas nada muda na estrutura ou na forma de atendimento. Nosso objetivo nesse momento é informar o cliente para que ele conheça a mudança e conheça o novo número caso precise falar com a ouvidoria”, explica Ana Carolina Ribas, ouvidora da Energisa Mato Grosso.
Vale reforçar o Caminho do Entendimento caso o cliente tenha algum questionamento. Esse fluxo é determinado pelas agências reguladoras e considerado ideal para se ter retornos mais rápidos e eficientes. Ele segue os seguintes passos:
1. Entrar em contato com a Energisa por um dos canais de atendimento.
2. Caso não esteja satisfeito, o cliente procura a ouvidoria.
3. Se ainda assim a demanda não for solucionada, o cliente pode recorrer junto ao órgão regulador: AGER ou ANEEL.
SERVIÇO:
· Site: energisa.com.br
· WhatsApp (Gisa): 65 9999 7974
· Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
· Call Center: 0800 646 4196