Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete e Anelise reúnem lideranças jovens
Por assessoria
04/11/2020 - 10:55

Foto: assessoria

Paulo Donizete e Anelise, candidatos a prefeito e vice da Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças, reuniram na noite do último dia 03 várias lideranças jovens da comunidade cacerense. Os dois, de forma leve e descontraída, num “papo reto com a galera” dialogaram com a juventude.

Paulo e Anelise aproveitaram a oportunidade para apresentar o plano de governo e conversar dos mais diversos temas que atraem a atenção do segmento juvenil como educação, esporte, cultura e lazer.

Temas atuais como envolvimento do jovem no processo político, fakenews, inserção do jovem no mercado de trabalho também foram destaques do bate papo, onde houve muita interação entre o público presente e os candidatos.

Paulo Donizete, que é pai de cinco filhos, disse entender bem a cabeça deles, seus anseios, sonhos e expectativas. “Por isso é muito importante que o jovem participe da vida da cidade e exerça seu papel também na formulação de propostas e nas políticas públicas. No nosso plano de governo temos muitas projetos para a juventude” noticiou Paulo.

Para o candidato a prefeito a reunião foi um espaço onde jovens e adolescentes puderam soltar a voz na busca por ações que serão diretamente destinadas a eles.

Já a vice Anelise, disse que a juventude tem muito a contribuir com a sociedade e que despertar neles a consciência política e a importância do seu papel nesse contexto eleitoral, os estimula a participarem mais diretamente das decisões e escolhas de seus representantes. “É inegável que a juventude hoje tem uma participação mais atuante, principalmente através das redes sociais ou nos aplicativos eles estão ali participando, e podem contribuir muito mais e este encontro mostrou isso,” observou Anelise.

Para ela, o diálogo franco com os jovens na reunião serviu para aproximá-los ainda mais do processo político local. “Com certeza o resultado desta eleição passa pela juventude e conquistá-los com nossas propostas tem sido muito bom. A gente sente muita reciprocidade”, finalizou Anelise.

Carregando comentarios...