Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Candidato ao Senado pelo PSC faz visita oficial a Zé Eduardo
Por assessoria
04/11/2020 - 15:46

Foto: Lucas Garcia

No encontro, ele firmou o compromisso de gerar emprego e renda para o município, além de reativar o frigorífico

 

Hoje pela manhã, o candidato à Prefeitura pelo PSC, José Eduardo Torres, a candidata vice, Elaine Belussi, e os 13 candidatos a vereadores do mesmo partido receberam uma visita oficial do candidato ao Senado pelo PSC, Reinaldo Morais. O apoio foi oficializado e Morais comprometeu-se em gerar emprego e renda ao município, quando ocupar o cargo de senador.

Empreendedor nos ramos de avicultura e suinocultura, Morais vem do setor privado e acredita que a liberdade econômica pode trazer grandes benefícios ao estado e à cidade de Cáceres. “Ele pretende atrair novas empresas para nossa região e, ainda, resgatar o antigo frigorífico da cidade”, comenta Zé Eduardo. Para Zé, é inadmissível uma cidade como Cáceres ter o maior rebanho bovino do estado e estar entre as maiores do País sem dispor de um frigorífico em atividade.

Natural do Paraná, Morais vive no Mato Grosso desde 2009 e vê, no estado, um grande potencial para crescimento por meio de investimentos. “Ele também pretende implementar uma base aérea em nossa cidade, já que estamos numa região de fronteira”, ressalta Zé Eduardo.

No início da semana que vem, Morais dever retornar ao município e realizar, ao lado de Zé Eduardo e dos vereadores, uma carreata pelas ruas de Cáceres.

Carregando comentarios...