A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Secretaria de Assistência Social – Central de Cadastro Único – CECAD, informa que implementou nova estratégia de atendimento relacionada ao Programa Bolsa Família e Cadastro Único.
Em virtude da Central de Cadastro Único – CECAD receber alto fluxo de pessoas diariamente, as medidas adotadas tem o objetivo de resguardar a saúde dos servidores municipais e dos usuários dos serviços públicos, como normas de prevenção e contenção do avanço da pandemia do novo Coronavírus – COVID-19 no município.
A decisão baseia no Decreto Municipal de 04 de março de 2021, Art. 1º, que “dispõe sobre medidas excepcionais, de caráter temporário, para a prevenção dos riscos de disseminação do Coronavírus (COVID-19) no âmbito interno da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal”.
A partir desta semana, desde a segunda-feira (08), a unidade estará atendendo os serviços presenciais tais como: 1)Cadastramento e 2) Atualização Cadastral, por meio de agendamentos. Os usuários poderão entrar em contato via telefone (65) 3223-6157, e pelo aplicativo de mensagens diretas (WhatsApp), contato (65) 98464-0045.
O horário de atendimento está mantido, de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Não será necessário agendamento para impressão de folha resumo e comprovante de Benefício.