Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia fecha festa clandestina em Cáceres; cada um dos 22 participantes foi multado em 500 reais
Por Diário de Cáceres com Ripa nos Malandros
27/03/2021 - 09:03

Foto: reprodução

Na noite de ontem, (26), sexta feira, por volta das 22 horas, a Polícia Militar, em uma operação integrada com a Secretaria Municipal de Fazenda, Procon e Corpo de Bombeiros, a Operação Dispersão, fechou, multou e dispersou os convidados que estavam em uma festa clandestina, que estava acontecendo na Rua São Damião, no Bairro Jardim Marajoara.

A Polícia recebeu uma denúncia anônima informando sobre essa "festinha" e as equipes rapidamente foram até o local e constataram a veracidade das informações, encontrando 22 pessoas aglomeradas, ingerindo bebida alcoólica e com o som muito alto. Todos foram enquadrados todas as pessoas foram multadas.

Em conversa com o proprietário do estabelecimento o mesmo relatou que alugou o imóvel pelo valor de R$ 800,00 (oitocentos reais). Após a confecção das multas todos foram liberados.

Segundo a Polícia Militar conforme o decreto lei 11.316/2021 estabelece multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) para cada CPF (pessoa física) e 10.000,00 (dez mil reais), para cada CNPJ, para as pessoas que descumprirem as medidas do governo de MT contra a Covid19. As multas foram aplicadas.

Fotos ganharam as redes sociais, onde internautas postaram que entre os participantes da festa, estavam marinheiros que passam por Cáceres, e várias jovens. Cada uma dessas pessoas recebeu uma multa de 500 reais, e o proprietário da casa, que é usada para realização de ventos, foi multado em 10 mil reais.

 

Carregando comentarios...