Um acidente ocorrido na manhã de hoje deixou em estado grave o engenheiro agrônomo Ataíde de Campos Malheiros Neto, 36, natural de Cáceres. Socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, ele não resistiu e veio a óbito no final da tarde, às 17:30 h, após sofrer uma parada cardíaca. Ele deixa esposa e duas filhas, além de seus pais e um irmão. A morte de Ataídinho foi confirmada ao site Diário de Cáceres por um amigo da família. O velório será neste sábado,17, das 8 às 10 h, na Pax Silva, de onde segue o féretro para o cemitério pax do bairro DNER.
O acidente
Ataíde trafegava com seu carro, um Fiat Uno, pela MT 343, que liga Cáceres a Barra do Bugres e foi vítima de uma fatalidade. Seu carro foi atingido por uma caminhonete Hilux dirigida por um assaltante que que fugia da polícia. A camionete havia sido roubada na noite anterior na cidade de Lucas do Rio Verde, em um assalto praticado por seis homens, que mantiveram uma família em cárcere privado. Veja matéria no link https://diariodecaceres.com.br/noticia/24013
![]()
|
Com informações recebidas via Ciosp, a Polícia Militar de Cáceres preparou barreiras para conseguir interceptar três veículos roubados na noite de ontem no município de Lucas do Rio Verde, com as vítimas sendo mantidas em cárcere privado. As vítimas foram roubadas por seis hom...
diariodecaceres.com.br
|
Ataidinho, como era conhecido, trabalhava como agrônomo dando assistência a propriedades rurais, e seguia para mais um dia de trabalho.Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelos policiais militares que participavam da operação de encalço aos assaltantes, e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu. O passageiro do Uno, Pedro Lúcio dos Santos, foi socorrido consciente, sentindo dores no peito e falta de ar e seu estado é considerado estável.O carro de Ataidinho foi atngido logo após o córrego das Piraputangas, há 10 km de Cáceres.
Nota:
O site Diário de Cáceres, através da jornalista Clarice Navarro Diório, pede desculpas aos familiares de Ataidinho, por ter noticiado sua morte no final da manhã, quando ele, apesar de estar em estado grave, estava vivo. "Eu dei a notícia baseada em informações prestadas pela Polícia Militar. Alertada sobre o equívoco, fiz de imediato a correção. Quero expressar meus sentimentos a todos e dizer que é muito difícil dar a notícia da morte de uma pessoa pela qual eu e meus filhos sempre tivemos carinho e apreço. Ataidinho foi amigo dos meus filhos durante toda a sua vida. Deus o acolha em sua morada eterna e conforte sua família neste momento de tanta dor".