Os Amigos do Bem e Cia promovem, 07 de agosto, a partir das 08 horas, na APAE de Cáceres, mais uma edição do Bazar Beneficente. Para os Amigos do Bem, a sociedade vive momentos de muita fragilidade, onde a solidariedade se tornou uma forma de amenizar muitos impactos, e como voluntários têm se mobilizado cada vez mais para ajudar pessoas e instituições filantrópicas que passam por necessidades.
Segundo os organizadores, a APAE, que é uma instituição filantrópica, também passa dificuldades nesta pandemia e estender a mão, realizando o bazar beneficente é uma forma de ajudar a instituição e oportunizar a sociedade a adquirir bons produtos a preços bem acessíveis. “É uma via de mão dupla”, avaliam.
Eles informam que o evento que vai comercializar roupas, calçados e acessórios, tem início às 08 e se encerra as 15 horas e que todas as medidas de distanciamento e normas de segurança sanitárias serão aplicadas. Crianças até 12 anos não entram no bazar. “Compareçam, estamos esperando vocês com muito carinho e excelentes produtos, e tudo que for arrecadado será revertido para a APAE”, informam os Amigos do Bem e Cia.
Conforme eles, os produtos que serão comercializados são doações de pessoas e empresários da comunidade.
Já a Diretora da APAE de Cáceres, Fabiana Doro, também incentiva as pessoas a comparecerem e agradece mais uma vez a ação solidária dos Amigos do Bem que se tornaram grandes parceiros da instituição e abraçaram esta causa de contribuir. “Primeiro quero convidar as pessoas a virem, vai ser seguro e produtivo, bons produtos e preços melhores ainda. Segundo, não tenho palavras para definir o que os Amigos do Bem e Cia tem feito pela APAE. Eles tem nos ajudado muito e a APAE de Cáceres é muito importante, pois presta relevantes serviços às pessoas com deficiência e à sociedade cacerense e passa por um momento difícil. Obrigada Amigos”, finalizou Fabiana.