Outra boa notícia foi o pagamento da folha salarial no 5º dia útil
O Hospital São Luiz e a Pró-Saúde anunciaram aos seus 514 colaboradores, que atuam em Cáceres (MT), a criação de uma Comissão de Pessoas, voltada para um diálogo transparente e produtivo sobre temas que impactam no dia a dia das atividades profissionais.
Representantes indicados pelos funcionários acompanharão todas as decisões da gestão e poderão, também, contribuir para a superação das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos econômicos.
Nesta sexta-feira (6/8), outra boa notícia foi dada aos colaboradores pela direção do São Luiz: o pagamento do salário foi realizado no 5º dia útil do mês. A ação, que ocorreu dentro do prazo de vencimento, é mais um resultado dos esforços da gestora da unidade, que vem atuando fortemente para superar os momentos de crise agravados pelos efeitos da pandemia.
Com apoio do Governo Estadual, que realizou o repasse previsto para a unidade com extrema agilidade e mantém diálogo aberto com representantes do hospital, não há nenhum salário em atraso.
A diretoria ressalta que busca regularizar todas as pendências trabalhistas o mais brevemente possível – este assunto, inclusive, será a primeira pauta da Comissão de Pessoas, que vai acompanhar de perto todas as tratativas e ações.
Vale destacar que, mesmo diante das dificuldades, o São Luiz se manteve com atendimento à população cacerense, prestando uma assistência humanizada. A direção da unidade agradece aos seus profissionais que, mesmo diante dos desafios, continuam os seus esforços em prol dos pacientes.