Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Gabinete da prefeitura de Cáceres alaga com chuva de ontem. Veja o vídeo
Por assessoria
10/11/2021 - 11:34

Foto: reprodução

A prefeitura de Cáceres anunciou que o prédio onde funciona o gabinete oficial da prefeita Eliene Liberato Dias, a secretaria municipal de Assuntos Estratégicos, Assessoria Especial, Controladoria Geral do Município, Defesa Civil e  diversas coordenadorias, entre elas a comunicação, vai ser reformado.

Segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, o local  é um importante edifício do município que há muito tempo demandava cuidados e uma atenção especial para receber munícipes e visitantes. “Dada a necessidade de repararmos o sistema hidráulico, elétrico e de infraestrutura faremos esta reforma”, explicou Eliene.

Ela esclareceu que diante da constatação destas necessidades do prédio, o local vai passar por obras de revitalização, visando melhorar o atendimento à população e adequar os ambientes internos, para promover um melhor uso do espaço, além de garantir a preservação do prédio que é um patrimônio municipal e oportunizar melhores condições de trabalho para os servidores.

Dentre outras benfeitorias  estão a construção  de espaços com  acessibilidade na recepção do gabinete, salas e banheiros. Para a prefeita, além da acessibilidade, que é um fator muito importante e necessário, para que todos possam ter o mesmo direito de entrar e se locomover, o gabinete ficará mais acolhedor para os munícipes e funcional  para os servidores públicos.

A obra vai custar R$ 318.172,26 e será executada pela empresa CONSTRUPEL COMÉRCIO E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI, vencedora do certame licitatório, através de recursos próprios do município.

“Estas obras são necessárias, pois qualificam  o ambiente de trabalho e melhoram o atendimento ao público.

Com esforço conseguimos os recursos para fazer essas adequações e melhorias para entregarmos à população, aos servidores e aos administradores que virão depois de mim um prédio da administração municipal em melhores condições de acessibilidade e trabalho”, concluiu Eliene.

 

Carregando comentarios...