Depois, ao fazer o trajeto para o aeroporto, de onde pegaria um voo para Curitiba (PR), passou na frente de um bar no Zero Km, o Bar do Padre, e reconheceu uma canção. Depois, tomou uma atitude repentina, mas que surpreendeu todos que estavam no estabelecimento.
“Nós passamos em frente a esse barzinho e o cara estava cantando a minha música. Falei pro menino parar, abri a porta traseira e gritei com ele: ‘Essa é boa’. Quando eu gritei, ele já começou a gritar e me chamar”, relatou.
Zezé disse que decidiu descer do carro para dar um abraço no cantor. “Mas chegando perto dele, ele gritando o meu nome, e aí eu cantei um pedacinho com ele da música”, contou.
O vídeo mostra o momento em que ambos cantam juntos a música ‘Mentes tão bem’.
“Era um bar muito simples, de pessoas muito simples. Deviam ter umas 50, 60 pessoas lá. Quando o povo olhou e viu que mudou a voz, que eu cantei um pedacinho da música, aí tive que sair correndo porque não podia perder o avião, estava num voo comercial”, diz.
Além de cantar um pedaço da música com o fã, o cantor tirou foto com algumas pessoas antes de ir embora e disse que não sabe quem gravou os vídeos e nem que a situação fosse ganhar tamanha dimensão.
“Não imaginei nem que ia dar essa repercussão toda. Mas bacana, ele ficou super feliz. O importante é que ele ficou muito feliz.
O cantor que fez o ‘dueto’ com Zezé di Camargo tem o nome artístico de Maikon Moreno.