Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Na presença de 1.170 torcedores, Cáceres e Cacerense, ficam no 0 a 0
Por Luiz Garcia
15/05/2022 - 09:43

Foto: reprodução

O chamado clássico ’pantaneiro’, que ficou no 0 a 0, na tarde de ontem(14), pelo Campeonato Estadual da Segunda Divisão, não agradou o  público que esteve presente, no estádio, Geraldão.

No transcorrer da partida, algumas oportunidades de gols surgiram, mais não foram convertidas. No primeiro tempo, foram três. Sendo duas a favor do Cacerense, e uma do Cáceres. No segundo tempo, a partida foi sem emoção, até por volta dos 40 minutos, quando o Cacerense teve as duas claras oportunidades de vencer , mais a bola por capricho do futebol, não entrou.

A primeira, o goleiro Endrio do Cáceres, tentou cortar um cruzamento, e acabou errando,e quando a bola já ia entrando, ele simplesmente fez uma grande recuperação, já em cima da linha do gol.

Na outra jogada, o zagueiro, Duílio do Cacerense, com o gol escancarado, de carrinho, isolou a bola, por cima da trave, deixando o placar no zero.

Eu esperava mais das duas equipes. Não gostei do jogo”, disse o desportista, Vicente Ortiz. 

Assim como ele, outros torcedores, também se manifestaram da mesma forma.

A minha equipe foi aguerrida do início ao fim da partida. Seguramos a pressão em alguns momentos e revidamos em outros. Era de se esperar um jogo assim de um clássico. Particularmente, para mim foi de aprendizado, por poder vivenciar e dividir a área técnica, com um treinador renomado, como Birigui e jogar de igual para igual, faz valer todo o esforço do trabalho até aqui.. Estamos vivos na competição, e vamos aguardar o resultado entre Araguaia e Poconé, e já começar a nossa preparação para o jogo diante do Primavera, na última rodada”, afirmou ao Cia de Notícias, Bruno Frank, técnico do Cáceres

A equipe martelou, martelou, até o fim. Faltou apenas o último quesito, que é o gol. Se tivesse um ganhador, esse seria o nosso time. Foi um bom jogo. Clássico, e clássico”, assim resumiu o 0 a 0, o técnico do Cacerense,, Marcos Birigui.

Com o empate o Cacerense, foi a 5 pontos e dormiu na liderança da chave A. No próximo sábado, o Cacerense, recebe no Geraldão, a equipe do Poconé.

Na mesma chave, o Cáceres, soma 4 pontos. Na última rodada, a equipe vai enfrentar o Primavera do Leste, enfrentar a equipe local.

O borderô da Federação Mato-grossense de Futebol, registrou um público presente no Geraldão de 1.170 torcedores. Público pagante, foi de 1.040.


 


 


 


 


 

 

Carregando comentarios...