Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Justiça proíbe acusado por ataques pelo WhatsApp de se aproximar de prefeita de Cáceres e de seus familiares
Por PJC e Diário de Cáceres
15/06/2022 - 19:00

prefeita Eliene Liberato — Foto: arquivo

As ameaças foram feitas até mesmo em grupos de WhatsApp, onde o agressor a chamou de “traidora”, “safada”, “mentirosa” e “canalha”.

 

Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres por ofensas cometidas por meio virtual contra a atual prefeita do município deve se manter afastado do local de trabalho da vítima, assim como de familiares da gestora pública.

A prefeita Antônia Eliene Liberato Dias procurou a Delegacia da Mulher e relatou que sofreu ataques pessoais por meio de mensagens no aplicativo WhatsApp, inclusive em grupos, onde foram desferidas ofensas e palavras de baixo calão, fatos que a abalaram.

Diante das informações apuradas nas diligências, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela aplicação de medidas cautelares diversas da prisão contra o suspeito, que foram deferidas pela Justiça.

Diante das medidas expedidas pelo Poder Judiciário, o investigado de 57 anos fica proibido de frequentar o local de trabalho da vítima, na Prefeitura Municipal, bem como manter contato e se aproximar da vítima e seus familiares. O descumprimento das medidas pode acarretar na prisão preventiva do suspeito.

A DEDM de Cáceres prossegue com o inquérito policial para apuração e conclusão do caso.

 

Carregando comentarios...