Flávio trabalhava como motorista de aplicativo em Cáceres e faleceu após ser baleado
Com profundo pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo lamenta a morte prematura do egresso Flávio Deluque Freitas (38 anos), assassinado na noite desta terça-feira (16.08), em Cáceres, no trabalho como motorista de aplicativo.
Flávio é filho da servidora Mamédia Deluque de Freitas, aposentada este mês, e de Amarildo Lima de Freitas, egresso da primeira turma da instituição e técnico em Agropecuária aposentado do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso, Indea . Ele é irmão da também egressa do campus, Flaviane Deluque de Freitas e de Anderson Deluque.
Flávio concluiu o Curso Técnico Florestal na turma de 2001.
As histórias da família de Flávio e do campus do IFMT Cáceres, que hoje completa 42 anos de fundação como Escola Agrotécnica Federal de Cáceres, estão profundamente ligadas pelos encontros, pelas memórias estabelecidas e pelo afeto e cuidado de mãe, semeado pela servidora Mamédia, ao longo de todos os anos.
A direção-geral do IFMT Cáceres, em sentimento de luto, em nome de servidoras, servidores, estudantes e egressas e egressos presta solidariedade à família, neste momento de dor.
O velório de Flávio será na capela Parque dos Ipês, na Avenida Sete de Setembro. A previsão é que o sepultamento ocorra às 17 horas de hoje (17.08), no cemitério Parque dos Ipês.