O corpo da mato-grossense Danúbia Daiane Reis, de 36 anos, a moradora de Cáceres que morreu em um acidente na Duna do Guriu, em Camocim, no litoral oeste do Ceará, será velado nesta quinta-feira (20), em Cuiabá.
O acidente deixou outras seis pessoas feridas, entre elas o marido da vítima, Kelvin Vitorazzi, que teve os dois braços quebrados e fratura de costelas.
O velório será realizado na Capela da Funerária Santa Rita, nessa quinta-feira (20), a partir de 14h30, e o sepultamento está previsto para sexta-feira (21), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, às 9h30.
O acidente aconteceu na segunda-feira (17).
Entre os feridos, está o adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente. Ele atuava como guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não era formalmente credenciado pela prefeitura.
O grupo era formado por três casais, todos de Cáceres, Mato Grosso.
reprodução
No site Hugo Gloss Brasil, o jornalista Gabriel Bastos narra, em uma reportagem postada na noite desta quarta-feira (19), que no momento em que todos foram socorridos, o marido de Danúbia, Kelvin, estava em estado de choque e perguntava insistentemente pela esposa. O paramédico, percebendo a situação, disse a ele que Danúbia havia quebrado a perna, não informando sobre o óbito naquele momento.
Veja a matéria no link: