Suplente de vereador, Valdeir do Caramujo(PRTB) e o cunhado dele identificado por Marcos, morreram em um acidente, no início da noite de ontem, sábado (24/12) na BR- 174, próximo ao distrito de Caramujo. A tragédia ocorreu por volta das 20h, a alguns quilômetros antes da usina de álcool da Cooperb.
Além de Valdeir e do cunhado, a esposa e a filha sofreram ferimentos, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres, mas não correm risco de morte. Há informações, extraoficiais de que, ao desviar de outro veículo, Valdeir bateu em uma árvore, provocando o acidente que resultou nas mortes.
A unidade do Corpo de Bombeiros informou que os feridos ficaram presos nas ferragens. A família ainda não informou onde estão sendo velados os corpos e onde serão sepultados.
Valdeir era suplente de vereador, em Cáceres. Ele assumiu a vaga do titular Lacerda do Aki, neste ano. Apesar de pouco tempo no parlamento (dois meses) ele demonstrou ser um parlamentar atuante. Apresentou, pelo menos, 11 ações entre indicações e projetos de lei em benefício de Cáceres e do distrito do Caramujo, de onde era representante.
Suspeita também será investigada em inquérito policial pelo crime de estelionato amoroso praticado contra um idoso
Com o pagamento do 13º e o salário de dezembro, em uma semana Governo injeta mais de R$ 1 bilhão na economia estadual
Antes de pegar a estrada, é importante checar itens de segurança do veículo para garantir uma viagem segura