Mixto e Cacerense, que protagonizaram em partida única, a decisão da segunda divisão em 2022, estarão frente a frente nesta quinta-feira (02), desta feita válido pela Primeira Divisão.
No ano passado, com a bola rolando, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, o Mixto saiu na frente com gol de Pikachu. Enquanto, João Vítor, foi o autor do gol do Cacerense.
Nas cobranças de Pênaltis, o Tigre venceu pelo placar de 5 a 4. Com o resultado, o Mixto foi o campeão. O Cacerense, vice. Ambas equipes, conquistaram o acesso para a divisão principal do futebol de Mato Grosso.
A partida de hoje, à partir das 19h30, em Cuiabá, no estádio presidente Dutra, é de suma importância em termos de classificação na tabela, para as duas equipes.
A “ Fera da Fronteira”, que perdeu em casa na rodada passada, para o Luverdense por 1 a 0, nesse momento ocupa a sétima colocação, com apenas um ponto, resultado do empate na estreia diante do Sport Sinop em 1 a 1, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.
Já o “Tigre da Vargas”, até aqui, segura a lanterna do campeonato, sem somar nenhum ponto, em dois jogos disputado. Foram duas derrotas, inclusive sofrendo um goleada para o Cuiabá pelo elástico placar de 4 a 1, na abertura do campeonato. Na rodada anterior, perdeu para o Operário de Várzea Grande por 1 a 0, no chamado “ Clássico dos Milhões”.
Mixto x Cacerense.
Árbitro : Leonardo Willers Lorenzatto (Campo Verde)
Ass. 1 : Paulo César Silva Faria (Cuiabá)
Ass. 2 : Gustavo Aníbal Ribeiro Taques (Cuiabá)
4º Árbitro : Pedro Henrique Pio de Jesus (Cuiabá)