Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vila Irene terá Unidade Básica de Saúde
Por assessoria
10/02/2023 - 19:19

Projeto da UBS a ser construida — Foto: reprodução

 

A Prefeitura de Cáceres tornou público nesta  sexta-feira (10), a homologação da licitação na modalidade Concorrência Pública, do tipo menor preço global, para contratação de empresa especializada em engenharia para a construção da Unidade Básica de Saúde da Família no bairro Vila Irene.

O processo licitatório da UBS tipo 01, com área a ser  construída de 361,72 m² e área total de intervenção de 832,38 m², de acordo com projeto executivo de arquitetura com um valor estimativo de R$ 1.793.307,41 (um milhão, setecentos e noventa e três mil trezentos e sete reais e quarenta e um centavos), foi vencido pela CONSTRUTORA E LIMPADORA 1001 EIRELI, pelo valor de Valor: R$ 1.662.032,45 (um milhão, seiscentos e sessenta e dois mil, trinta e dois reais e quarenta e cinco centavos).

A publicação pode ser encontrada no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso na edição número 4.171, datada de 10 de fevereiro de 2023, no endereço eletrônico diariomunicipal.org/mt/amm .

A  prefeita Eliene Liberato Dias, avaliou que este investimento, de quase dois milhões de reais,  vai beneficiar milhares de pessoas do bairro Vila Irene e seu entorno que dependem da rede pública municipal. “O processo licitatório para a construção já foi finalizado e homologado, e as obras devem começar em breve. A saúde pública tem avançado muito, pois ela é uma das prioridades da nossa administração”, reiterou Eliene.

Para a prefeita as UBS oferecem um ambiente adequado, seguindo todas as normas da vigilância, e prestam uma assistência de qualidade para a população. “Esta é mais uma grande conquista para a saúde pública”, enalteceu Eliene Liberato.

O secretário de Saúde  Vitor Miguel, comemorou a homologação e disse que  a prefeitura tem trabalhado muito para ampliar os serviços da rede municipal, garantindo mais tranquilidade para quem procura os postos de atendimentos na atenção primária em saúde.

Carregando comentarios...