Denilson de Souza Oliveira, 21 anos, morreu após ser baleado em sua casa, em Curvelândia (311 km de Cuiabá), no sábado (22). A polícia investiga se o assassino é o mesmo responsável por uma tentativa de homicídio em Mirassol D'Oeste.
Conforme a ocorrência, a guarnição foi acionada após testemunhas ouvirem disparos. Aos policiais uma testemunha contou que estavam chegando em casa, quando dois bandidos chegaram em uma motocicleta. Segundo a testemunha, o garupa em posse de duas armas de fogo, rendeu Denilson e o mandou entrar em casa. Vítima e testemunha obedeceram e deitaram no chão da àrea da residência.
Momento em que um dos criminosos disparou contra a Denilson. Fungindo em seguida. Uma equipe médica foi acionada para socorrer a vítima que morreu ainda no local.
A dupla ainda teria efetuado tiros contra pessoas que se aproximaram para ver. Apesar do susto, os moradores não se feriram.
A companheira de Denilson contou que moravam juntos no local juntamente com um filho de dois meses, e que no momento do crime estava na casa dos pais, próximo ao ocorrido. Segundo ela, após ouvir os disparos viu os criminosos saindo de sua casa em fuga.
No local foram encontradas algumas cápsulas de munição calibre 9mm e calibre 12, além de cápsulas não deflagradas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo ao Instituto Médico lEGAL (IML) para necrópsia.
Um dos criminosos seria o mesmo que tentou cometer um homicídio em Mirassol D'Oeste, sendo usadas, inclusive, motocicletas parecidas em ambos os crimes.
Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. O caso está sob investigação.