Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Juba Supermercado doa uniforme completo para seleção cacerense estudantil de futsal campeã estadual
Por Esdras Crepaldi
13/10/2023 - 17:22

Foto: divulgação

O Juba Supermercado, uma empresa de responsabilidade social com diversos projetos desenvolvidos na cidade de Cáceres, acreditando na educação através do esporte, doou um uniforme completo para a seleção estudantil masculina de futsal, integrada por meninos de 15 a 17 anos.

A seleção cacerense, depois de 13 anos trouxe novamente um título da modalidade para Cáceres, ao ser a grande campeã dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-Grossenses ao vencer a equipe de Cuiabá por 5 x 3.
A competição foi realizada na cidade de Água Boa, no final do mês de julho.

Segundo a Gerente Administrativa do Grupo Juba, Eloá Luchesi Ribeiro, o Juba Supermercado foi procurado pelo técnico da equipe, o professor de Educação Física, Rafael Takaki, pedindo o patrocínio de um uniforme novo para a seleção, o que de pronto aconteceu.

Ela observou que o esporte é inclusivo e patrocinar uma seleção estudantil está dentro das nossas políticas sociais.

“Patrocinar o esporte é investir no futuro das pessoas.  Ao apoiarmos atletas e equipes, contribuímos na formação de cidadãos mais saudáveis ​​e disciplinados. O esporte é uma importante ferramenta para o desenvolvimento físico e mental das crianças e jovens, pois ajuda a formar valores como trabalho em equipe, e respeito às regras, coisas que também fazemos nas nossas empresas”, destacou Eloá.

O Juba doou camisetas, shorts e meias para atletas e comissão técnica.

Para o técnico Rafael Takaky, é difícil empresas patrocinarem o esporte em Cáceres.

Ele destacou que esse patrocínio tem um papel fundamental, principalmente na oportunidade que se dá a crianças e adolescentes praticarem o esporte. “Agradeço ao grupo Juba, que sempre disse sim  quando procuramos. Esta não é a primeira vez que recebemos materiais dessa empresa. Eles já doaram uniformes também para o handebol masculino e feminino, quando eu era técnico desta modalidade”, reconheceu.
Takaki concluiu dizendo que como professor acredita que o esporte tem o poder de transformar vidas.  

Carregando comentarios...

Cidades

245 ANOS – Para sempre Cáceres

05/10/2023 - 20:33