Na noite de ontem, 23, por volta das 21 horas, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, coordenada pelo Ministério Público e o Poder Judiciário, foi desencadeada após informações sobre atividades criminosas no bairro do Jardim São Paulo em Mirassol D'Oeste. O objetivo era desmantelar ação de indivíduos fortemente armados, suspeitos de estarem ligados à uma organização criminosa.
De acordo com a polícia, as equipes receberam denúncias sobre a presença de indivíduos armados na região, supostamente organizando atividades ilícitas. Ao chegar ao local, no Bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D'Oeste, após uma busca minuciosa na região de baixa luminosidade, avistaram três suspeitos descendo de uma trilha na Serra. Ao dar ordem de parada, os suspeitos abriram fogo contra as equipes policiais, resultando em um confronto armado.
Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram alvejados e encaminhados para o hospital mas não resistiram aos ferimentos e vieram a obito. Um terceiro suspeito, possivelmente ferido, conseguiu fugir para o interior da mata densa.Alexandre Gonçalves do Nascimento(36 anos) e Cleyton de Sousa Germano (16 anos) morreram durante confronto.
No desenrolar da operação, foram encontrados um revólver calibre .38, com três munições deflagradas, e uma peça de substância análoga à pasta base de cocaína.
As autoridades policiais continuam em diligências para localizar o terceiro suspeito e investigar todas as ramificações desta operação. O local foi isolado para procedimentos investigativos.