O médico intensivista Diego Jorge da Cunha faleceu neste domingo (8) em São Paulo, vítima de um trágico acidente em uma loja de material de construção. Durante uma visita ao local para adquirir materiais e mobílias para seu apartamento, uma chapa de MDF caiu sobre ele, desencadeando uma reação em cadeia que feriu seu tórax. Diego estava acompanhado de sua esposa, Alessandra Santos, e dos filhos gêmeos, João Gabriel e Maria Clara, de cinco anos, que felizmente não foram atingidos.
Natural de Cáceres, Diego era filho de Jonas Jorge de Cunha e Girlane Costa. Desde sua formatura, dedicou-se à medicina intensiva e havia completado 48 anos no último dia 28 de abril. Além da esposa, filhos e pais, Diego deixa as irmãs Paloma e Natalie.
As circunstâncias do acidente estão sob investigação da Polícia Civil de São Paulo. O corpo de Diego será transportado para Cáceres, MT, com chegada prevista para o final da manhã desta segunda-feira, 9. O velório ocorrerá a partir das 14 horas na Capela Park dos Ipês, na Avenida Sete de Setembro, 250. O sepultamento está marcado para terça-feira, 10, às 10 horas, no Cemitério São João Batista.