Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Num intervalo de três horas, duas pessoas foram executadas a tiros em Cáceres
Por RAYNNA NICOLAS/HNT
17/10/2024 - 14:43

Foto: ilustrativa

Um adolescente de 16 anos, identificado como Victor Alves Pires Messias, foi morto a tiros no bairro Rodeio, em Cáceres (220 km de Cuiabá) por volta das 19h20 desta quarta-feira (16). Poucas horas depois, a cidade registrou mais um homícidio, que deixou como vítima Roseane da Silva, de 43 anos. Um outro adolescente de 15 anos de idade. qie estava com Victor, foi baleado. 

Depois de ser encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, o sobrevivente relatou à polícia que ele e o amigo, Victor Alves Pires Messias, foram surpreendidos por dois indivíduos numa motocicleta de cor prata. De acordo com o adolescente, os suspeitos já chegaram atirando na direção dele e do amigo. 

Em seguida, os dois homens fugiram com a moto. Nenhum deles foi capturado até o momento. 

A Polícia Militar fez o isolamento da cena do crime e acionou as autoridades da Politec e da Polícia Civil para a continuidade das investigações. 

O adolescente baleado foi atingido nos membros inferiores e permanece sob cuidados médicos, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. 

Roseane da Silva, de 43 anos, foi assassinada a tiros no bairro Santa Izabel, em Cáceres, na noite desta quarta-feira (16). O irmão de Roseane chegou a socorrê-la e a levou até uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte constatada na unidade de saúde. 

Segundo o irmão da vítima, os dois estavam conversando ao telefone quando ele escutou uma voz masculina e, em seguida, estampidos de possíveis tiros. Preocupado, ele foi até a casa da irmã no bairro Santa Izabel e a encontrou ensanguentada em cima da cama. 

À polícia, ele narrou que neste momento pegou Roseane e a transportou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foram realizados os primeiros socorros, sendo confirmado se tratar de ferimento por arma de fogo. Durante o atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Carregando comentarios...