Nos últimos dias, circulam informações em redes sociais e aplicativos de mensagens alegando que o Grupo Juba estaria boicotando a instalação de uma empresa atacadista em Cáceres, que na verdade o que está acontecendo é a invasão de parte de sua propriedade. O Grupo Juba repudia veementemente qualquer acusação infundada de incentivo ao vandalismo ou de ameaças baseadas em áudios e vídeos que têm circulado.
Com 56 anos de presença no oeste de Mato Grosso, o Grupo Juba, atuando também na Agropecuária MJ, sempre prezou pela honestidade, respeito às leis e ética em todas as suas operações, promovendo o desenvolvimento econômico e social em 10 municípios e um distrito na região, e especialmente em Cáceres. Reafirmamos que valorizamos a livre concorrência e que jamais criamos ou criaremos qualquer situação para impedir a entrada de novos empreendimentos na cidade ou em qualquer outro município onde estamos presentes.
O Grupo Juba reafirma seu compromisso com o desenvolvimento, com a valorização das pessoas e a geração de empregos, sempre buscando o bem-estar e a qualidade de vida da população.