Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mulher é assassinada a facadas e suspeito tira própria vida depois do crime
Por Sabrina Ventresqui
23/12/2024 - 11:44

Foto: reprodução

Uma mulher identificada como Marli Alves, de 45 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, na madrugada desta segunda-feira (23), em Paranatinga (375 km de Cuiabá). Depois do crime, o suspeito José Altair Ribeiro de Oliveira, de 47 anos, fugiu em uma motocicleta e tirou a própria vida.

De acordo com a Polícia Militar, Marli foi encontrada morta pela Polícia Militar em sua residência no bairro Bica D’Água. No endereço, uma testemunha contou aos militares que José Altair ligou para ela após de cometer o crime, avisando dos fatos.

No entanto, a motivação do feminicídio não foi divulgada.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Depois do crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha. Ele foi encontrado sem vida em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá) e conforme os indícios, cometeu suicídio.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

PROCURE AJUDA

O CVV (Centro de Valorização da Vida) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

O atendimento é realizado pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mail, pelo apoioemocional@cvv.org.br, além de carta.

CASO SEMELHANTE

No último sábado, Ivete Maria da Silva, de 37 anos, foi assassinada a tiros pelo companheiro, de 34 anos, em uma residência do bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande.

O suspeito foi socorrido com ferimentos na cabeça e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande e morreu logo depois. 

Carregando comentarios...