Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pastorello vota com servidores e lamenta: 'Estão sem RGA; parcelamento é fantasia'
Por Assessoria
19/03/2025 - 21:43

Foto: reprodução

"Neste exato momento, os servidores de Cáceres estão sem RGA. Todos os trabalhadores do país têm esse direito. Isso é lamentável, revoltante". Foi o que o vereador Cézare Pastorello (PT) disse, ao sair da agitada e lotada sessão extraordinária realizada na Câmara, na noite desta quarta-feira (19). Na sessão, foi analisado o veto da prefeita Eliene Liberato (PSB) ao projeto que havia sido, anteriormente, aprovado, concedendo 4,77% de reajuste, referente à Revisão Geral Anual.

 

 

O veto de Eliene foi mantido por 8 votos favoráveis e 6 contra. Votaram com os servidores, além de Pastorello, Marcos Ribeiro (PSD), Pacheco Cabeleireiro (PP), Elis Enfermeira (PL), Pastor Júnior (PL) e Jerônimo Gonçalves (PL).

Com a prefeita, votaram Valdeníria Dutra (PSB), Manga Rosa (PSB), Franco Valério (PSB), Professor Domingos (PSB), Jorge Augusto (PP), Isaís Bezerra (Republicanos), Rubens Macedo (União Brasil) e Magaly Silva(PP).

Os servidores deixaram a Câmara irritados. Para Pastorello, é compreensível a irritação. "A prefeita e vereadores tiveram reajuste, não houve problema para que isso ocorresse. E agora, barraram a RGA dos servidores".

 

Carregando comentarios...