Um homem, cuja identidade não foi divulgada, matou a própria mãe a facadas, na manhã desta quinta-feira (10), em uma casa localizada na rua 3 da Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos.
De acordo com o delegado Igor Sassaki, o homem também é suspeito de ter matado um morador de rua em frente a uma empresa, no dia anterior, no município e de espancar um frentista de um posto de gasolina com pedaço de madeira. As autoridades estavam indo para a casa dele para prendê-lo, quando se depararam com a idosa agonizando.
"Estávamos indo para casa dele fazer o flagrante do primeiro homicídio de um morador de rua morto dormindo. Quando chegamos ao local, ele tinha acabado de esfaquear a própria mãe. Ela recebeu o socorro, mas infelizmente não resistiu. Demos a resposta rápida para prender esse assassino em série. A prisão dele evita outros assassinatos na cidade", disse o delegado.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O suspeito foi preso pelos dois homicídios. A Polícia Civil apura o caso.