Um homem de 44 anos, identificado como Inácio Terpilowazki Neto, morreu após ser esfaqueado na barriga, durante uma briga com o dono de um bar motivada por uma transferência errada via pix, no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, na noite dessa quinta-feira (20). O suspeito foi preso.
Segundo a Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), a corporação foi acionada depois que dois homens feridos deram entrada no Pronto Socorro Municipal: a vítima esfqueada e o dono do bar, de 54 anos, com ferimentos na cabeça provocados por um objeto de madeira.
Aos agentes, o suspeito relatou que teria recebido da vítima um pix de R$ 950, supostamente enviado por engano. Ele afirmou que não poderia devolver o valor integral, pois sua conta estava negativa e parte da quantia foi debitada automaticamente, o que resultou no início da briga.
Ainda segundo o depoimento, familiares de Inácio o agrediram com pedaços de madeira durante a discussão. Para se defender, disse ter utilizado uma faca e golpeado a vítima.
Inácio não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Após a confirmação do óbito, familiares dele tentaram invadir a unidade de saúde, chegando a quebrar uma das portas de vidro do Pronto Socorro. A Guarda Municipal enviou três viaturas e duas motos para conter o tumulto, impedindo novos danos ao patrimônio público e restabelecendo a ordem.
Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido pela Guarda Municipal à Central de Flagrantes, onde responderá pelo crime de homicídio. A faca usada no crime foi localizada pelos agentes no local indicado por ele e apresentada à autoridade policial de plantão como prova da materialidade do crime.

A faca usada no crime foi localizada pelos agentes no local indicado pelo suspeito. – Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande