O corpo de Carlos Victor, de 25 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (9) na região de garimpo em Pontes e Lacerda (MT), encerrando a angústia da família, que aguardava por informações desde a noite de terça-feira (6), quando ele teria sido morto durante um tiroteio.
Segundo relato da irmã do jovem, que mora em Roraima, a família recebeu uma ligação anônima informando que Carlos havia sido baleado e morto em uma área de garimpo, e que o corpo teria sido retirado do local por terceiros. A notícia abalou principalmente a mãe do rapaz, que estava desesperada por uma confirmação oficial.
Após dias sem respostas, o corpo foi localizado nesta sexta-feira (9) e encaminhado à unidade da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Pontes e Lacerda, onde será feito o procedimento de liberação para a família.
“A gente só queria saber a verdade e ter o corpo dele. Agora, pelo menos, poderemos nos despedir”, declarou a irmã do jovem à reportagem.
Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo crime, nem se houve envolvimento de facções ou disputa por território na região do garimpo. A Polícia Civil acompanha o caso e deve abrir investigação para apurar as circunstâncias do homicídio.