Rapaz suspeito com aparência do manícado da cruz tentou prestar serviço em Araputanga
Por Folha de Araputanga
12/04/2013 - 18:15
Foto: Folha de Araputanga
Um homem de estatura mediana, magro e cabelo encaracolado, molhado, com aspecto drogado compareceu na tarde de sexta-feira em uma entidade religiosa de Araputanga pedindo para prestar serviços de limpeza de aparelhos de ar condicionado. Como o local de oração não dispõe de condicionadores de ar o diálogo foi logo interrompido.
Na apresentação o suspeito não teria dito seu nome, contudo disse que é presidiário da cidade de Cáceres e precisava de dinheiro para voltar para Cáceres e, para conseguir o dinheiro faria o serviço de limpeza nos aparelhos condicionadores de ar.
A reportagem da Folha de Araputanga que conversou com uma pessoa no local onde o jovem compareceu, na tarde de sexta-feira (05), ouviu o relato de que o jovem tinha aspecto de pessoa drogada e cheirava álcool. De acordo com a informante a polícia fez rondas no bairro durante a noite.
Quem atendeu ao rapaz teria sentido uma percepção ruim e ficou assustada com a abordagem do suspeito.
Consultada, a Polícia Civil não tem nenhuma ocorrência sobre o assunto. Ao tomar conhecimento do assunto a reportagem falou com a Polícia Militar que também não confirmou nenhuma ocorrência ou abordagem de quaisquer suspeitos com a descrição relatada.
A população feminina está assustada desde a circulação da informação que o maníaco da cruz, que escapou da prisão, em Mato Grosso do Sul, teria desembarcado em uma cidade de Mato Grosso.
Hoje (12) a reportagem da Folha fez contato com uma testemunha que pediu anonimato. Quando essa pessoa viu a foto do suspeito através do link http://www.folhadearaputanga.com.br/index3.php?pg=noticia&id=2191 confirmou que o rapaz que tentou prestar serviços no local, longe do centro de Araputanga, realmente tem a aparência do maníaco da cruz.