Fagundes e Bezerra despontam; Túlio e Kishi aparecem em boa colocação na pesquisa Mark
Por Diário de Cáceres
20/12/2013 - 17:27
Sem Pedro Henry (PP) e Júlio Campos (DEM), a disputa para deputado federal em 2014 aponta para renovação na Câmara Federal de 2 a 4 cadeiras. É o que aponta a pesquisa realizada pelo instituto Mark, divulgada com exclusividade pelo site Rdnews nesta sexta-feira (20).
A intenção de voto para deputado federal destacam os atuais deputados federais Wellington Fagundes (PR), Carlos Bezerra (PMDB) e Valtenir Pereira (Pros) com 8,6%, 7,9% e 7,3% respectivamente do primeiro ao terceiro lugares. O candidato derrotado para prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral vem atrás com 5,0%, seguido pelos deputados Júlio Campos (DEM) com 4,9% e Nilson Leitão (PSDB) com 4,4% nas preferências dos eleitores.
Na 15ª posição, vem o ex-prefeito de Cáceres Túlio Fontes (PSB) com 1,3%, seguido pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito de Cáceres e atual 2º suplente de deputado federal Wilson Kishi que obteve 0,8% das intenções de votos. A dupla de Cáceres, superou Vitório Galli, o secretário de Meio Ambiente do Estado José Lacerda e do atual presidente da Famato Rui Prado.