Em Cáceres foram presos Fabrício Saboré Lara, Gilson Antonio da Silva, Antonio Carlos Magalhães, Andrezio Camilo Silva e Wender de Souza Alves. Eles deram entrada na CAdeia Pública no final da tarde de sexta-feira,28, e poderão ser transferidos para Rondonópolis.
Saiba sobre a operação:
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Federal 22 pessoas foram presas acusadas de integrar uma quadrilha de traficantes que atuava em cinco cidades de Mato Grosso e nos estados da Bahia, Piauí, Goiás e Maranhão.
Quatro pessoas que estavam sendo procuradas em municípios de Goiás não foram localizadas. Dos presos na “Operação Arcanjo” (a razão do batismo não foi informada), dez são de Rondonópolis, três de Cuiabá, cinco de Cáceres e um de Poconé. Na Bahia foram três mandados, sendo que um já estava em presídio. Na lista da polícia constam outros nomes que já estão em presídios e outros que estão sendo procurados.
A quadrilha tinha base na cidade de Rondonópolis, para onde foram transferidos os acusados. Um dos cabeças da organização chegou a ficar preso na Bahia e, mesmo da cadeia, conseguia executar várias ações criminosas. Ele foi preso em Cuiabá, ontem. Mas residia em Rondonópolis.
Conforme informações da polícia existem mulheres, inclusive familiares, envolvidas no tráfico. Também ontem foi apreendido mais de 1 quilo de cocaína, além de armas, dinheiro e quatro veículos. Havia até uma oficina em Rondonópolis que preparava carros para transportar carregamento de droga escondido. As investigações foram iniciadas em 2013.