Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sejudh e Procon participam de reunião para assinatura de TAC da Telefonia Móvel
Por Solange Wollenhaupt/Assessoria/ Procon/Sejudh-MT
10/04/2014 - 09:28

Foto: divulgação

O secretário de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Luiz Antônio Pôssas de Carvalho, e a superintendente do Procon Estadual, Gisela Viana, acompanham nesta quinta-feira (10.04), na Assembleia Legislativa do Estado, a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel. O evento será às 14h, na sala das Comissões “Luis Carlos Campos”.

 

A CPI da Telefonia Móvel foi criada em maio de 2013 (Ato nº07/13) e instalada em 13 de junho de 2013. A Comissão é presidida pelo deputado Ondanir Bortolini (Nininho) e tem Dilmar Dal Bosco como vice-presidente e Guilherme Maluf como relator.

 

O secretário da Sejudh explica que a CPI foi criada com o objetivo de investigar reclamações sobre a qualidade precária dos serviços prestados e a situação fiscal das empresas de telefonia móvel em Mato Grosso. “A telefonia móvel é um dos setores mais reclamados no Procon Estadual. Nossa participação é importante para que possamos monitorar o cumprimento do TAC e garantir um serviço de qualidade aos consumidores”, destaca.

 

Também participarão da reunião técnica representantes do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil), operadoras (Vivo, Tim, Oi e Claro), Ministério Público Estadual, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT) e Defensoria Pública Estadual.

 
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,9

09/04/2014 - 11:01
Política

Câmara em Ação, sessão de 7 de abril

09/04/2014 - 10:34