Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Acontece hoje em Cáceres o lançamento da Pedra Fundamental do Núcleo de Capacitação do Senar
Por Assessoria/Clarice Navarro Diório
29/05/2014 - 09:44

Foto: divulgação

Com a meta de qualificar um milhão de pessoas até 2020, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) este ano começou a investir em centros de capacitação fora de áreas rurais. O objetivo segundo o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Rui Prado, é vencer o déficit de mão de obra qualificada que ainda é problema um dos principais problemas para os produtores e atrair o máximo de trabalhadores para o campo.

O superintendente do Senar/MT, Tiago Mattosinho, dentre os investimentos feitos pelo Senar para 2014 serão implantados 5 núcleos avançados de treinamento nas cidades Barra do Bugres, Tangará da Serra, Cáceres, Primavera do Leste e São José do Quatro Marcos. A construção dos centros tem a parceria dos Sindicatos Rurais dos municípios beneficiados.

 
CÁCERES
 
 

Acontece, em Cáceres,  nesta quinta-feira (29),  o lançamento da Pedra Fundamental do Núcleo Avançado de Capacitação. O evento será  no Parque de Exposições Dr. José Rodrigues Fontes e acontece às 14 horas. A cerimônia marca o início da construção do Núcleo Avançado de Capacitação onde acontecerão os treinamentos realizados pelo Sindicato Rural de Cáceres em parceria com  Senar-MT.

 

Assunto: Lançamento da Pedra Fundamental

Local: Parque de Exposições Dr. José Rodrigues Fontes

Data: 29.05 – Quinta-feira

Hora: 14 horas

 

 

Carregando comentarios...

Cidades

Pesquisa: suicídios crescem 17%

29/05/2014 - 09:41
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,28

28/05/2014 - 11:46