Prefeita Eliene viabiliza Escola para o Residencial Universitário I e II
Por assessoria
18/02/2021 - 18:26

Foto: reprodução

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, cumpriu agenda hoje em Cuiabá, em busca de recursos para o município.

Em reunião com o vice governador Otaviano Pivetta, secretário estadual de Educação, Alan Porto,  além dos deputados Dr. Gimenez  e  Max Russi, e  Vidal, assessor parlamentar do deputado Moretto,   foi tratado sobre o  redimensionamento das escolas estaduais, e, garantido  o compromisso de construção de uma Escola Estadual  de 16 (dezesseis) salas de aula  e demais infraestruturas educacionais, no Residencial Universitário I e II, que possui    aproximadamente 885 (oitocentos e oitenta e cinco) unidades habitacionais.

Também foi solicitada ao Governo do Estado, a urbanização das margens da MT-343, por meio da implantação de uma pista de mountain bike no lado direito da rodovia, e pista de caminhada iluminada no lado esquerdo. Previstos também no projeto,  “Pontos do Pedal”, que serão pontos de apoio e socialização entre os praticantes  do ciclismo e da caminhada.

A prefeita Eliene ainda se reuniu com o senador Wellington Fagundes, deputado federal  Dr. Leonardo, presidente da Associação Matogrossense dos  Municípios, Neurilan Fraga, e o 1º vice presidente  da ACRIMAT, Amarildo Merotti, para tratar de demandas como a BR 174 – Porto, Parque Ambiental na Praia do Julião, viaduto e travessia urbana na entrada do Bairro do Junco, e Aeroporto Internacional de Cáceres, que conta com recursos alocados por meio de emenda parlamentar do senador Wellington. 

Com intervenção dos deputados Moretto,  Dr. Gimenez e Max Russi, ficou acertada uma agenda com o governador Mauro Mendes nos próximos dias, para tratar de temas como o Porto de Cáceres, ZPE, Cidades Gêmeas e pavimentação.

Estiveram presentes acompanhando a Prefeita Eliene, os secretários Cláudio Henrique, de Assuntos Estratégicos, e Laurenir Ramos, da Educação.

Carregando comentarios...

Cidades

Prefeitura leva o IPTU até você

17/02/2021 - 18:57