Expediente Anunciar Contatos Domingo, 19 de Novembro de 2017

fael clique

ESPAÇO CIDADÃO
FALE CIDADÃO
Exponha suas idéias nesse espaço:
Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Narciso Silveira de Cuiabá - MT
Coloco- me à disposição da autora do Projeto do Abrigo Noturno para ajuda - la a construí -lo, a exem plo da Santa Casa de Rondonópolis, que não ficou esperando Governador Prefeitos, O Sr Valdivino Alves,80 anos, foi o tesoureiro voluntário.O Sr Gás tão de Mattos,começou o Hospital do Câncer de Rondonópolis,com uma janta de R$ 10,00. O Lar dos Ido sos Paul P. Harrys é outro exem plo de Amor ao Próximo. O COPOM da PM, o Centro Médico Odontológi co da PM. O Centro de Evangelismo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que tem 127 banheiros.Se tiver interesse em construir o A brigo Noturno usando os nossos costumes, Entre em contato conos co. Convido - a para somar na im plantação do PROJETO CALHA NOR TE -BRASIL BOLÍVIA,que vai melho rar todos os Pelotões de Frontei ras do Exército e do GEFRON, que hoje não tem pistas de pouso,´ e vai melhorar a vida econômica dos municípios da faixa de fronteira. Em breve haverá um reunião com as lideranças da região de fronteira. O projeto é do Governo Federal.Es tá sob o comando do Exmo Sr Bri gadeiro Roberto Dantas, junto ao Ministério da Defesa,que autrz di vulgar s/palestra
Maria Aparecida Teixeira Campos de Oliveira de Cáceres
é um desejo meu e acredito que de toda população cacerense que se construa um espaço para abrigar e cuidar dos andarilhos.Seria um gesto de amor. A cidade sairia no lucro. Muitos são os que não tendo onde dormir ficam em espaços inadequados, como bancos, chão e não existem banheiros públicos para eles.Isto é uma atitude de amor, pois eles são nossos irmãos em Cristo.Outra preocupação é com os animais abandonados. Eles sofrem e não é fácil. A prefeitura poderia analisar com amor a construção desses espaços.Muitos voluntários seriam em escala de reversamento os profissionais para cuidar, com amor. Já estou me disponibilizando. É só colocar em ação. Afinal essa gente cacerense é de coração muito amoroso e acolhedor.
Roselane Pires Tobias de Boa Vista-Roraima
Ola!Meus pais se separam quando eu tinha 2 anos e meio. Então vim embora com o meu pai para Boa Vista, em 1983. Ele me deixou com um casal de senhores para me criarem pois na época tinha condições de me criar. Hoje eu tenho 32 anos e nunca mais revir meu pai desde dos 6 anos de idade.Estou escrevendo para pedir a vcs, se conseguem me ajudar a encontrar minha mãe que mora nessa cidade de cárceres.Meus pais de criação faleceram e agora tenho muita vontade de conhecer minha mãe biológica.Seu nome é Maria Nelis Pires da Silva e a ultima informação que tive no começo desse ano e que ela ainda mora nesta cidade. Por favor me ajudem quero conhecer minha verdadeira identidade, minha historia, conhecer minha mãe. Meu contato:(095) 991688262 OU(095) 991349900.
ROBSON de CÁCERES
Gostaria de aproveitar esse espaço e dizer para todos os vereadores de Cáceres que, talvez eles não saibam, mas no bairro Jardim Padre Paulo faz três dias que não tem água. Precisamos urgentemente de uma nova estação de tratamento de água na cidade, pois a cidade cresceu e a estação existente ficou defasada, cobrar isso é papel do vereador, onde está o deputado que diz representar Cáceres? Talvez se fosse para fazer uma festa na cidade tinha vereador brigando com o prefeito, ou deputado buscando verbas junto ao governo do estado a qualquer custo para se aparecer, como já aconteceu com o carnaval e o FIP. Esse é o resultado de um legislativo que tem como representantes do povo, pessoas muito incompetentes enquanto vereador, entre os quais, ex apresentador de programa sensacionalista e radialista festeiro, não estão preocupados com a real necessidade da população.
elizabeth aparecida pelliniguizelin de caceres
gostaria que o ministerio publico fosse averiguar ao lado so canal dos fontes perto da ponte que vai para o Iate as construçoes em local APP quase tomando conta do canal isso é uma crime e tambem na rua sao pedro onde era o clubinho dois mil estao construindo dentro do rio é permitido cade SEMA os orgaos reponsaveis como a policia ambiental que so serve para determinadas multas quando eles querem atençao estao acabando e destruindo com nosso RIO PARAGUAI e as autoridades nada.
Sergio m. de Cáceres-MT
Tb acho que deveria multar... ou apreender o veículo caso não tenha carteira, pq pra não observar placas eh pq não tem carteira... a própria população atrapalha a cidade a evoluir. 13 de junho deveria ter fiscais diariamente...
ROBSON de CÁCERES
Está sendo muito importante as ações de organização e sinalização no trânsito de Cáceres, o importante agora seria a fiscalização, infelizmente muitos motoristas e motociclistas não estão respeitando a sinalização, passando com sinal fechado, transitando na contra-mão, como está acontecendo principalmente após a praça da cavalhada e a rua treze de junho, e não é por falta de observação, afinal os cones e a placa estão lá. As vezes a multa é o único recurso para educar os irresponsáveis.Tantas administrações passaram e não fizeram nada com relação ao trânsito da cidade, agora que algo está sendo feito, é importante valorizar e ser educado.
silvio de Cáceres
Estamos sem água à quatro dias aqui no bairro São Lourenço,estourou uma adutora e até agora não resolveram o problema,e não tem previsão para arrumar,da uma ajuda ai pelo amor de Deus...
charleandro dos Santos silva de Mirassol d oeste
Bom meu nome e Charleandro to aqui em Mirassol já faz 2meSes. Busco um emprego. já curse promotor de vendas, auxiliar de operação em logística. E informática básica.
ROBSON de CÁCERES
Eu nunca vi uma cidade tão maquiada como está Cáceres, no centro tudo maravilhoso, tudo pintadinho, mas quando se anda alguns metros em direção aos bairros é que se vê a realidade, ruas abandonadas, cheias de buracos, sem asfalto, bairros com problemas sérios da falta de água tratada, saúde pública precária, seria bom que as pessoas visitassem as estruturas das escolas municipais para ver a realidade. Ma a festa está aí, é uma ótima maneira de promover os políticos incompetentes dessa cidade, tem até vereador irresponsável dizendo que o poder público teria que pagar os artistas com nosso dinheiro, que por sinal, seria muito triste o poder público bancar isso que vem aí. Mas a lei é essa, segundo os maus políticos "vamos enganar o povo dando pão e circo" depois vamos dizer que não existe dinheiro para fazer aquilo que realmente é importante.
 Primeira página   1   2    3   4   5   6   7   8   9  Última página 
 
\\ PUBLICIDADE
água prisma 2
glamour 2
Contec Contábil
São matheus
jane
areeira monte verde
\\EDITORIAIS
  • Agronegócio
  • Anúncios e Comunicados
  • Artigos
  • Cidades
  • Cultura
  • Economia
  • Educação
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Geral
  • Humor
  • Meio Ambiente
  • Polícia
  • Política
  • Pontos Turísticos
  • Saúde e Bem Estar
  • Social
  • Utilidade Pública
  • Variedades
  • Galeria de imagens
  • Diário de Cáceres 2014 Copyright © Todos direitos reservados Desenvolvimento de sites