Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Equipe de Pontes e Lacerda é a campeã da pesca embarcada do FIPe 2017
Por Antoniel Pontes
12/06/2017 - 09:19

Foto: assessoria
Após cinco dias de muita expectativa para  saber quem seriam os pescadores campeões do 36 º FIPe; a noite chegou e os vencedores da pesca embarcada foram conhecidos em cerimônia realizada no palco 02.
 
A Equipe Ferreira de Pontes e Lacerda capturou e devolveu ao rio quinze exemplares. A equipe composta por Adailton Sibrão Cabreiras e Flávia e Fábio Henrique Rodrigues Ferreira levaram pra casa uma saveiro, um barco de 6 metros, um motor de 15hp e uma carreta. Conjunto avaliado em R$ 72.500.
 
Em entrevista Fábio fala da emoção de vencer pela segunda vez a competição : "a emoção foi muito grande, já conseguimos ganhar uma vez, mas ganhar outra vez é bom demais!".
 
O maior peixe pescado desta edição foi um jaú de 65 centímetros capturado pela Equipe Cacique de Barra do Bugres/MT; a equipe levou pra casa 1(um) motor de 25HP e 1(um) barco de 6 metros.
  
O Coordenador de Arbitragem Claudionor Duarte, analisa como positiva esta edição: "Consolida toda a história do FIPe de Cáceres nessa 36° edição. Cáceres está no caminho certo do desenvolvimento de pesca esportiva", finaliza  Claudionor.
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,09

09/06/2017 - 07:20