Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Lacbom lança achocolatado de 1 litro
Por assessoria
25/07/2018 - 15:14

A Coopnoroeste/Lacbom acaba de lançar mais um produto que fará parte do seu portfólio, o achocolatado LACBOM® de 1 litro. Trata-se de uma versão que utiliza embalagem Tetra Pak.

O novo produto contém vitaminas A, B1, D, E e ZN. A cooperativa informa que a bebida foi criada seguindo os padrões de qualidade dos demais produtos industrializados e comercializados pela Coopnoroeste com a marca LACBOM.

O primeiro lote produzido estará inicialmente disponível na Conveniência Lacbom no centro de Araputanga, sede da cooperativa e terá o preço médio de R$ 3.45 (embalagem de 1 litro).
Gestão Participativa gerando resultados

O lançamento do Achocolatado LACBOM® somente foi possível graças ao novo modelo de gestão implantado na administração da Coopnoroeste.

Desde quando foram eleitos pelos cooperados o presidente Mizael Barreto e o vice-presidente Silvio Henrique com os Conselheiros de Administração e Fiscal tem pautado seus trabalhos no fortalecimento da agricultura familiar.

Os Diretores trabalham com a metodologia de fortalecer o trabalho do produtor de leite para que os resultados possam aparecer. Segundo Barreto é graças aos 1400 cooperados que a cooperativa hoje tem uma planta industrial que gera bons resultados.

“Quando assumimos tínhamos uma planta ociosa que focava sua produção em cerca de 80% na produção de leite longa vida e isso não estava dando resultado, mobilizamos a equipe e decidimos juntos investir.

Carregando comentarios...

Cidades

Vítima de AVE, morre Rico Zattar

23/07/2018 - 06:21
Meio Ambiente

Sema emite nota;onça deve ficar na ilha

19/07/2018 - 21:14