Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo armado mata mulher de Pontes e Lacerda na Bolívia
Por Brenda Closs
24/07/2018 - 06:08

Foto: arquivo pessoal

A matogrossense Leticia Oliveira Souza, 22 anos, foi assassinada com vários tiros neste domingo (22) após sair de uma casa em San Inácio de Velasco, na Bolívia. Na ocasião, o brasileiro Maicon Douglas Costa também foi ferido por tiros.

De acordo com o site boliviano El Deber, após o crime, a polícia foi acionada e colocou em alerta as saídas San Inácio para o Brasil e outras cidades para encontrar os autores do crime. Além disso, autoridades brasileiras também foram alertadas. 

O comandante da Polícia de Fronteiras da Bolívia, Gabriel Soliz Heredia, disse que o crime ocorreu enquanto a vítima e os amigos consumiam bebidas alcoólicas. Eles foram surpreendidos por um grupo fortemente armado, que se aproximou atirando. 

Maicon foi encaminhado par o Hospital Municipal de San Inacio. Leticia também foi levada e atendida, mas devido a uma hemorragia interna não resistiu e faleceu.

A matogrossense, que morava em Pontes e Lacerda, tinha passagens criminais. Em maio deste ano, havia sido levada à delegacia de Policia de Pontes e Lacerda.

Na ocasião, ela e dois amigos foram abordados e conduzidos por portarem 2 pistolas, uma 380 e uma 9 milímetros de uso restrito, todas com 16 munições cada. Na ocasião, eles chegaram a ameaçar os policiais.

Segundo informações, ela ficou detida por cerca de 30 dias. Após ser solta, viajou para a Bolívia.

 

Carregando comentarios...

Cidades

Vítima de AVE, morre Rico Zattar

23/07/2018 - 06:21
Meio Ambiente

Sema emite nota;onça deve ficar na ilha

19/07/2018 - 21:14
Artigos

Fazer a vida acontecer

18/07/2018 - 14:02