Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dr Leonardo divulga balanço para prestar conta a eleitores e fechar ciclo como deputado estadual
Por assessoria
31/01/2019 - 12:36

Foto: assessoria
 
O médico Dr Leonardo (Solidariedade) finaliza seu mandato de deputado estadual neste dia 31 de janeiro, após quatro anos de trabalhos prestados a esfera pública em nível estadual, e inicia no dia primeiro de fevereiro de 2019 uma nova etapa da vida como deputado federal. Entretanto, o parlamentar não poderia concluir seu mandato sem um balanço das atividades, que pode ser acessado por este link: https://bit.ly/2BcgBtL.
 
“Nosso trabalho foi aprovado no teste mais difícil de todos: as urnas. Fui eleito deputado federal e agora me preparo para esta nova jornada, com a coragem de sempre e mais experiente, para defender Mato Grosso na Câmara dos Deputados. Contudo, não posso dar um passo a mais sem antes fazer um breve resumo da minha atuação”, afirmou o parlamentar.
 
Entre as principais ações, está destaca a CPI da Saúde, que apurou um rombo de R$ 200 milhões na saúde pública decorrente da administração das Organizações Sociais de Saúde, as OSS, a Câmara Setorial Temática de Fronteira, que discutiu os problemas enfrentados na faixa de fronteira Brasil Bolívia e propõe soluções a partir do Poder Público, bem como a produção legislativa do parlamentar, com leis aprovadas que impactam diretamente no combate a corrupção e na qualidade de vida das pessoas. 
 
De acordo com o parlamentar, o balanço não se trata de um detalhamento de todas indicações, pedidos e lutas, mas um recorte com algumas ações que ajudam a defini-lo como parlamentar. Com isso, seu eleitor tem uma prestação de contas e quem ainda não o conhece tem uma forma de saber quem é este novo deputado federal que irá defender os interesses de Mato Grosso em Brasília.
 
“Foi uma grande honra defender os interesses da população na Assembleia Legislativa e levarei comigo importantes recordações. Minha atuação foi focada no combate à corrupção, na busca por saúde, segurança e qualidade de vida. Espero que este balanço ajude todos a conhecerem um pouco mais dos meus quatro anos na como deputado estadual”, pontuou Dr Leonardo. Segundo ele, essa é também uma forma de relembrar pontos marcantes do mandato como deputado estadual.
Carregando comentarios...

Educação

Fapan oferece vagas para Prouni 2019.1

31/01/2019 - 12:32
Educação

Nota do Enem vale bolsa na Fapan

30/01/2019 - 18:13