Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Gefron recupera carro e caminhonete furtados em Cáceres
Por redação
24/09/2019 - 15:11

Foto: Polícia

Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperaram entre segunda (23.09) e terça-feira (24.09) uma caminhonete Ford-350 e um Chevrolet Onix, que haviam sido furtados em Cáceres (250 km a Oeste de Cuiabá). Os dois veículos foram levados para a Delegacia de Fronteira (Defron).

A caminhonete foi localizada na madrugada desta terça-feira, durante patrulhamento dos policiais do Gefron na região do Posto Corixa, em Cáceres. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

O Chevrolet Onix foi localizado na BR-174, km 180, na região de Porto Espiridião (358 km a Oeste de Cuiabá), também durante patrulhamento dos agentes, que receberam a informação do furto através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Cáceres. O condutor do veículo conseguiu fugir pela região de mata e buscas foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi localizado.

O reforço da vigilância na área de fronteira integra a Operação Vigia, realizada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério de Justiça e Segurança Pública, com apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT). A ação é ostensiva, com patrulhamentos terrestre e fluvial das forças policiais de segurança pública e visa combater os crimes nas regiões de fronteira. A operação deve ocorrer até final deste ano.

O Gefron conta com o serviço de disque-denúncia, pelo número 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pela equipe e a identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Carregando comentarios...