Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura e Hospital São Luiz criam projeto para orientação de gestantes
Por Assessoria|SMS
08/11/2019 - 13:42

Foto: arquivo
A Prefeitura Municipal de Saúde através da Secretaria Municipal de Saúde informa que em parceria com o Hospital São Luiz está sendo realizado o Projeto " Vem que te espero" onde a unidade hospitalar realiza ações de palestras, orientações e visita das gestantes nos ambientes dentro do hospital, visando criar um vinculo entre Equipe e Unidade Hospitalar e as gestantes do município. O projeto é realizado no Auditório do Hospital são Luiz.
 
Para isto vem sendo realizado uma reunião por mês onde as gestantes são convidadas a participarem destes encontros para tirarem as suas duvidas e criar o tão importante vinculo com a equipe. Faz necessário a presença das gestantes no projeto "Vem que te Espero" com o objetivo de prepara-las e orienta-las sobre a gestação e o momento ideal do parto. Dessa forma as equipes de Saúde trabalham para efetivar o parto humanizado visando diminuir a mortalidade materno infantil.
 
Por este solicitamos que todas as gestantes procurem a Unidade de Saúde do seu bairro ou Centro Referencial de Saúde para as gestantes que não tem cobertura de PSF visando colocar os seus nomes para participarem da próxima ação já programado para o dia 27/11/2019 as 14:00horas no Auditório do Hospital São Luiz , lembramos que é necessário realizar a inscrição prévia para que possa ser organizado a ação de acordo com o quantitativo de gestantes inscritas.
Carregando comentarios...

Educação

Simpósio Jurídico da Fapan começa hoje

06/11/2019 - 12:15