Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Escola Buriti finaliza instalação dos aparelhos de ar condicionados
Por assessoria
31/01/2020 - 06:38

Foto: assessoria

A Escola Municipal Buriti, do Distrito de Vila Aparecida, está finalizando a instalação dos aparelhos de ar condicionados nas salas de aulas do Projeto Climatizar Rotary.

A escola atende aproximadamente 300, alunos, desde a educação infantil ao nono ano do ensino fundamental.

A diretora da, Sebastiana Aparecida de Souza, disse que esse é o começo de um sonho, que a Gestão em parceria com a comunidade, e a sociedade civil organizada nos proporcionou.

A secretária de Educação, Luzinete Tolomeu, parabenizou o empenho da diretora, dos servidores e dos amigos da escola, que em parceria que estão aproveitando o período de férias para pintarem a escola. “É emocionante ver o amor e a dedicação de todos para que os alunos sejam recebidos em uma escola bonita. Esse trabalho voluntário que uni forças por uma educação melhor para todos está de parabéns”, finalizou a Luzinete.

A vice- prefeita, Eliene Liberato, agradeceu também ao vereador que está sempre próximo da escola prestando auxilio. “Sou professora e sonho com uma educação melhor, estou tendo essa oportunidade de contribuir enquanto vice. Esse projeto mostrou que as dificuldade podem ser superada com a união de todos, o prefeito Francis, com a união de todos está oferecendo melhores condições de aprendizagem, amenizando o calor das salas de aulas”, afirmou Eliene.

O secretário de Assuntos Estratégicos, Jorge Almeida, o vereador Domingos e a Coordenadora da Defesa Civil em Cáceres Arinéia Ardáia  também estiveram acompanhando os trabalhos realizado na Vila Aparecida.

 

Carregando comentarios...

Cidades

Prefeitura disponibiliza IPTU 2020

30/01/2020 - 14:23
Utilidade Pública

Estado orienta sobre coronavírus

30/01/2020 - 14:14
Educação

Fapan oferece 75 vagas no PROUNI

30/01/2020 - 13:06