Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Abertas as inscrições para Dia de Campo sobre Integração Lavoura-Pecuária-Floresta em Cáceres
Por Edna Pedro/assessoria
11/02/2020 - 09:40

Foto: assessoria

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Embrapa Agrossilvipastoril em conjunto com o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso, Senar-MT promove o 5º Dia de Campo da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta e Agricultura de Baixa Emissão de Carbono no Bioma Pantanal Matogrossense e o sexto módulo da Capacitação Continuada para agentes multiplicadores da temática Sistemas de  Integração Lavoura-Pecuária-Floresta.

O Dia de Campo é aberto a todas as pessoas interessadas em conhecer o sistema de produção Lavoura – Pecuária – Floresta. Já o curso de capacitação envolve a formação continuada de produtores rurais, estudantes em finais de cursos da área de agrárias e profissionais de assistência técnica e extensão rural.

Toda programação será realizada no campus do IFMT em Cáceres.

Para o curso de capacitação, as inscrições estão abertas até terça-feira (11.02) na página da Embrapa (www.embrapa.br/agrossilvipastoril). Com carga horária de 12 horas, o curso é gratuito e será realizado entre os dias 13 e 14 de fevereiro.

As inscrições para o Dia de Campo também são gratuitas e podem ser realizadas até o horário do credenciamento do evento, pela internet no site www.even3.com.br/5diadecampoilpf com link na página do campus do IFMT em Cáceres www.cas.ifmt.edu.br. A atividade, com exposições teóricas e práticas, tem início às 7h30 da próxima sexta-feira (14.02), no auditório do IFMT. Em seguida ocorrerá o circuito das estações técnicas no Campo Experimental de ILPF do IFMT Cáceres.

Confira programação completa no site www.cas.ifmt.edu.br

Carregando comentarios...